Em parceria com o PMA, estilista Michael Kors faz campanha contra a fome

Ouvir /

Eventos especiais e venda beneficente de produtos da marca vão ajudar agência da ONU; relógios foram criados especialmente para a campanha.

Michael Kors

Leda Letra, da Rádio ONU em Nova York. 

Uma nova parceria do Programa Mundial de Alimentos, PMA, com o estilista Michael Kors, quer chamar a atenção para a condição dos famintos no mundo e aumentar a conscientização sobre a fome dentro da comunidade da moda.

O renomado estilista americano, dono da marca que leva o seu nome, está apoiando os trabalhos do PMA por meio de campanhas, eventos especiais e venda beneficiente de produtos com edição limitada.

Filantropia

A diretora-executiva da agência da ONU, Ertharin Cousin, falou sobre a expectativa de trabalhar com Michael Kors. Segundo ela, a parceria vai gerar atenção e recursos essenciais para as ações do PMA.

O estilista anunciou recentemente que o combate à fome global está no centro da plataforma filantrópica da marca para 2013. Kors disse estar "orgulhoso da união com o PMA, em uma das maiores lutas dos tempos atuais – a batalha pelo fim da fome."

Vídeo

O estilista lembrou que milhões de pessoas em todo o mundo lutam para se alimentar e alimentar suas famílias todos os dias. Kors afirmou querer "emprestar" sua voz e seus esforços para a causa.

A marca lançou um vídeo (em inglês) sobre a campanha, batizada de "Cronômetro da Fome", com a participação de figuras do mundo da moda, de artistas e do próprio Michael Kors.

Em março, serão lançados dois modelos de relógios unissex para a campanha. A venda de cada unidade vai permitir ao PMA alimentar 100 crianças. É possível também enviar mensagens de texto e doar US$ 5 para a causa.

O PMA destaca que parceiros como Michael Kors são críticos para o trabalho da agência e permite alcançar várias audiências com a importante mensagem de que a fome é um problema que pode ser solucionado.

 

 

 

JORNAL DA ONU - BRASIL (5 MIN), 20 DE OUTUBRO DE 2014
JORNAL DA ONU - BRASIL (5 MIN), 20 DE OUTUBRO DE 2014
Loading the player ...

SIGA A RÁDIO ONU NAS REDES SOCIAIS

 

outubro 2014
S T Q Q S S D
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031